quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desistência

Não, não sou eu quem está desistindo.

Mas pelo que notei, e conversei, esses últimos dias o meu Amigo Chiquinho, ele não vai mais conhecer o Pacífico comigo. Mas a ideia dessa viagem não me sai da cabeça. Então eu ainda tenho três alternativas:

1ª: Descobrir um grupo ou alguém que vai fazer passeio semelhante e "me convidar" pra ir junto;
2ª: Arrumar outro amigo para fazer a minha expedição comigo;
3ª: Ir sozinho. E por mais absurdo que possa ser, essa ainda é a alternativa que ta me parecendo mais viável.

Ontem (feriado de 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida - padroeira dos Motociclistas) saí sozinho de moto, pra testar algumas coisas. Andei quase 450km, fiz a volta da Rota do Sol e não tive nenhum problema, foi bem bom o meu passeio. A minha percepção foi de que não é tão ruim assim sair sozinho; ando no ritmo que eu quero, paro quando eu quero, como quando, aonde e o quê eu quero, enfim, não tenho que dialogar com ninguém, minha vontade prevalece sempre (hehehe).
Acho que o grande problema é caso acontecer alguma coisa inesperada, tipo doença, acidente... Mas não vamos pensar pelo lado ruim né.



Ah.. talvez arrume um cachorro pra levar comigo, assim não fico totalmente sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário