quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novos Planos..

     Não que eu estivesse desistindo de ir sozinho.. mas com outra moto seria melhor neh.
Fui ligar pro Tavão, amigo aventureiro que iria viajar pro "fim do mundo" esse ano, para ver como estava a viagem dele e tentar me incluir e não é que o parceiro dele também desistiu! Os planos dele eram ir pro Ushuaia em Dezembro, os meus de ir pro Chile em Janeiro e aproveitar pra ver uma pontinha do Rally Dakar. Teria dificuldade em acompanhar o Tavão com sua DL1000 nas estradas de rípio até o Ushuaia e não sei se seria bem vindo no grupo dele. A conversa foi a melhor possível.. achei meu novo parceiro de viagem, o Tavão quer andar de moto.. se não for exatamente pro Ushuaia, tudo bem, o que ele não poderia abrir mão é da época.. janeiro pra ele impossível! Ficamos de sentar e planejar nesse sábado os detalhes, mas a princípio a viagem sai na segunda quinzena de dezembro em direção ao Chile. Depois posto maiores detalhes do que combinarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário