terça-feira, 1 de novembro de 2011

Teste Bagagem

Semana passada fiz um pequeno teste de bagagem. Peguei emprestado a mala de garupa do meu amigo Luciano Pórva e juntamente com a minha enchi de bagulho e amarrei na moto pra ver. Bom.. a minha mala é uma Gripho magnética de tanque com aproximadamente 24l e a do Pórva é uma Tacna com aproximadamente 39l. Pra começar coloquei umas 15 camisetas, 15 cuecas e 15 pares de meia, 02 blusões de lã, tênis, calça de brim, toalha, capa de chuva, visera extra... e pra minha surpresa coube tudo!
Não quero levar tudo isso de roupa, pois vou levar umas roupas mais velhas e ir descartando e comprando novas. A mala de garupa ficou boa, tive que coloca-lá praticamente em cima da alça do garupa, mas ficou bem posicionada por isso já encomendei uma pra mim com o meu amigo Cesar da Tacna. Aproveitei pra comprar também um conjunto de roupa térmica dele, pois mesmo no verão as temperaturas são muito baixas em algumas regiões que vamos passar.
Quero fazer um novo teste quando chegar mais perto; carregar tudo que quero levar, colocar na moto e fazer uma pequena viagem para ver como o conjunto se comporta.

Taí uma foto da Suzi carregada.. Chega logo o dia da viagem!!!


Um comentário:

  1. Boa noite seu Cirilo!
    Muito legal o teu blog,
    tu conta desde o trajeto e equipamentos usados até os testes e experiencias pessoais, fazendo com que o leitor tbm se sinta parte dessa viagem!
    Será uma grande e linda aventura, e espero que tu possa aproveita-la como tens planejado, e, claro, caso não possa seguir o percurso que parece ser o melhor, não te preocupa! Saiba que haverá tantas outras viagens que poderás esmiuçar esse continente do Machu Picchu até o Ushuaia!
    Um grande abraço do mano Gustavo

    P.S Tu comentou sobre o livro d'O aventureiro, que é uma boa indicação pra quem quer fazer grandes viagens ou mesmo apenas ter uma leitura agradavel.
    Não posso, contudo, deixar de comentar que no final do livro o autor dá alguns dados da sua viagem, como kilometros rodados e paises visitados, e tbm um dado curioso de que nos +ou-300 dias de viagem, não me recordo o numero exato, ele teve "contatos amorosos" com cerca 320 mulheres, uma conta, acho eu, que foi arredondada pra cima! Vou esperar pra ver como será a tua! Hshs

    P.P.S Outro coisa, por que tu não divulgou esse blog ainda? Faz o povo se bater!

    ResponderExcluir