terça-feira, 27 de dezembro de 2011

3 dias para a partida!

Chegaram os adesivos! Como havia comentado anteriormente eu mandei fazer uns adesivos para distribuir para as pessoas que eu for conhecendo durante o passeio para manter contato e ir colando nos postos de combustíveis afim de provar que realmente fui nesses lugares! Acho que são uns 180 adesivos.. e a chance de sobrar muito adesivo é grande, hehe.


Carreguei a moto com carga total (novamente) e fui pra praia ontem - Tramandaí, em torno de 50km - para ver como a moto se comportava com bagagem; se alguma coisa for cair ou me encomodar, que seja agora e não durante a viagem. Para a minha felicidade deu tudo certo. A GoPro foi filmando e cumpriu mais de 2hs de vídeo, consegui tirar fotos bem legais. Na praia comemos um churrasco muito bom e recebi umas propostas de patrocínio do DaColônia Alimentos Naturais. Além dos adesivos vou levar umas rapaduras na bagagem, e como diz me amigo Wilian Xavier: Rapadura abre muitas portas.. (hehe). 
Na volta foi parado por um oficial da polícia rodoviária estadual que me pediu documentação, falou algo sobre o meu farol, conversou comigo sobre a viagem e me liberou. Muito cordial, educado e prestativo. Dei um adesivo pra ele e espero que leia meu blog. É impressionante como uma viagem dessas choca as pessoas e gera reações das mais diversas possíveis, como: que legal, queria ir junto, é um sonho que será realizado; ou, tu é louco; ou ainda, não faz isso, desiste dessa idéia maluca... hehehehe.

Ah.. hoje passou de 800 acessos no Blog - To apavorado!

Parque eólico de Osório

A mardita da cerveja não me larga!



GoPro na Bolha


Mostrando a documentação para o Oficial da PRE


3 comentários:

  1. que bacana Cirilo, parece q estamos viajando junto!!!
    :D
    Boa Viagem,
    Vai com Deus!!
    abraço,

    Di...

    ResponderExcluir
  2. Aí Beriloo...agora falta pouquíssimo caraaa :D
    Só para lembrar que gostei muito do local da troca de pneus... e dos pneus tbm! hahahah
    Fica com Deus sua mala!
    Um upa da tua maior concorrente!!!

    ResponderExcluir
  3. Pra Diana: A idéia é de que vocês viagem junto comigo mesmo Di, obrigado irei com Deus!

    Pra Larissa: Quem não sabe que tu ia gostar de onde troquei os pneus Clarissa.. Podem ficar tranquilas que Deus estará me acompanhando.

    ResponderExcluir