sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Atualizações

Bom, faz um tempinho que não atualizo o blog porque os últimos incidentes não foram muito felizes. Agora já foram superados e notícias boas chegaram, vamos aos últimos acontecimentos:

Problema: Perdi meu brinquedinho novo, a GoPro Hero 1080, eu estava fazendo uns teste para ver qual a melhor posição para gravar e ela voou pro mato. Eu estava usando o acessório de ventosa, em uma estrada perto da minha casa que é cercada por mata nativa, um valo de fora a fora e um córrego. Como naquele dia a sorte não estava junto comigo, perdi a camera no pior lugar. Procurei por mais de 2 dias seguidos, e nada, nem sinal.
Solução: Já está encomendada uma GoPro Hero 2, melhor, mais rápida e com novas soluções. Prometo que só vou usá-la vem presa e de preferência com uma cordinha de segurança.

Problema: Os manetes esportivos que encomendei dos EUA chegaram errados. Modelo da 650F antiga e na cor dourada - nada a ver com o que eu pedi.
Soulução: Vendi os manetes que vieram errados no Mercado Livre e comprei outros do modelo e cor corretos que chegaram ontem e já estão instalados na Suzi. - Perfeito, depois posto fotos dos novos.


Problema: Meu amigo que ia comigo nessa expedição (o segundo, o Tavão) esta vendendo sua moto e não vai mais ir. Solução: Vou sozinho, oras! Desistir jamais.

Problema: Não tinha mala de garupa, roupa térmica, cadeado.. Solução: Tudo comprado e em casa esperando o dia da expedição.

Problema: Como ia com o Tavão e a data que ele tinha disponível era entre 20 e 31 de dezembro, não conseguiria ver o dakar que começa dia 01 de janeiro.
Solução: Como vou sozinho, volto a programação antiga: Saio dia 01 de janeiro e pego um pedacinho do Rally Dakar edição 2012, depois vou pra Bariloche e atravesso a cordilheira em direção ao Chile e ao Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário